sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sobre o Carnaval...


Carnaval e Bahia. Uma junção que pode matar - de novo!!!! - nosso querido Aurélio. Entretanto, andar capturando imagens onde há cerca de um milhão de pessoas, muitas delas não muito bem intencionadas, não é lá aquelas coisas. Então peguei coisas curiosas, diferentes, para que as pessoas que não conheçam o carnaval soteropolitano possam perceber que o baiano é, realmente, criativo. Ou, como diz na música, "um povo a mais de mil/ que tem Deus no seu coração/ e o Diabo no quadril".

Essa aí foi no Circuito Dodô, que segue a avenida Oceânica da Barra até a Ondina. Na minha opinião, é onde o carnaval vale a pena. Mas não vem ao caso. Olha onde os moleques subiram?! Camarote melhor não havia! E nem pagaram nada!

Doidera deles. Imaginem só o risco. Mas dizem que, no carnaval, tudo vale a pena. Então, mérito deles. ;)

Ps. Ainda estou fazendo "merchin". É mole?

4 comentários:

Camila Rufine disse...

Ah, eu odeio carnaval. Me deixa (mais) depressiva. Mas a criatividade do brasileiro é foda...
:)

Bjos e saudades, Paulinha.

CamilaRufine

Tatiana Lazzarotto disse...

Jesuis. O povo é maluco.
Q chato, né, Paula... Passar o Carnaval na Bahia. Ai, me deu até uma pontinha de inveja agora. Haha

Muito obrigada por comentar meus textos. fico feliz de vc se identificar e um pouco triste de existir alguém tão triste/frustrada quanto eu! hehehe

Bjão!

Michele Matos disse...

Que chato passar o carnaval na bahia mesmooo!
Eu queria.
Nem que fosse pra subir no outdoor...
=**

Scheyla disse...

E eles tão achando que tão abalando ainda! haha. :)
Abração Paulinha!