
Guarapuava... este é o local da pichação (eu não sabia se era assim ou pixação e, no google, encontrei os dois verbetes. Entretanto, o com ch parece ter sites mais 'responsáveis'!) aí em cima. Foi esta a cidade, aliás, onde freqüentei a faculdade... a Unicenter, para os mais íntimos! :PGuarapuava é uma cidade estranha. O frio da cidade não está só no clima, está nas pessoas. Pouquíssimos guarapuavanos são gente boa de verdade. (Maurício, você é um deles, nem se preo!!! :P)
Pelo menos enquanto eu morava por lá... Enfim, não é disso que se trata o post. Além dos costumeiros "correndinho", "chovendinho", "fazendinho" e todos os outros "inhos" possíveis, em Guarapuava se ouve muito, também, quando uma coisa é muito qualquer coisa, que ela é "bolas e bolas de..." (legal, atraente, curioso, etc).
Então, nem precisa de muita justificativa. Mas, se você quer saber mais sobre Guarapuava, Pedro Augusto, que me mandou a foto, sugere que veja o que diz a respeito na Desciclopédia.
E, sobre o muro acima, meu conhecido dos tempos de faculdade, Pedro não tem muito a dizer. "Acho que só aqui alguém ia pixar 'no teu buxo zoiudo'...", comenta.
Pedro, muuuuito obrigada por enviar a foto!
Esteja sempre a vontade, gosto muito dessa participação!
E aos meus leitores, mandem também!
tudooquetemnomeexiste@gmail.com
Então, é só!
=)



