
Não, amigo leitor. Você não está enganado. Não há nada de estranho na placa azul... aliás, tem sim... o parachoque é, na verdade, pára-choque. Graci que me ensinou!
Bom, muito antes de eu pensar em ter esse blog, já passava por esse lugar. E sempre pensava "preciso tirar uma foto daí!". É em Goiânia, e fica no caminho da casa da minha avó para a casa da tia Detina. Caminho que, antes, a gente seguia para levar o vô Ney pra hemodiálise, mas não vem ao caso. É só para provar a veracidade das minhas intenções anteriores...
=)
Entretanto, ali, ao lado, um pára-choque... e, no pára-choque, vejam só... RECONPERADOURA... eu nem consigo ler o que está embaixo, que suponho que era para ser 'pára-choque'... mas o reconperadoura já mudou a minha vida! Espero que mude as suas, também!!!
:P
Genteee... fiquei muito feliz que duas pessoas pediram o e-mail para mandar placas!!!
Saibam que esse espaço é para todo mundo! Afinal, a gente encontra essas peripécias de norte a sul, não?!
Então, para quem tiver interesse de mandar, pode mandar para tudooquetemnomeexiste@gmail.com, ficarei muito feliz em publicar fotos de outras pessoas!
Mandem, por favor, a cidade onde a 'placa' se encontra... E, se quiserem mandar um texto, podem mandar... Aí publico tudinho... a foto, onde ela se encontra, a pessoa que a mandou e o que ela pensa a respeito!
Então, por hoje é só, pessoal!!!
=)
3 comentários:
Sancho Pança
(ventoonde.blogspot.com):
Hahaaha..tirei uma foto em irati-pr, é de uma placa não está errada, mas é boa. (discussão on)E com as novas regras do português, o pará-choque vai ficar assim ainda?(discussão off)
rsss...
gosto de Dom e seus comentarios e seu conteudo...
saudadona de voce, mocinha do meu coracao. Presentes na bagagem de ferias. :) Tudo muito funcional, nada para superficialidades... mas acho que vc vai gostar.
Amor, sempre. E todo dia.
:)
Oba! Vou mandar também!
Já te disse q a idéia desse blog é muito, muito boa?
Saudade de vc, Poleth! haha abandonou o apelido?
beijo!
tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com
Postar um comentário