quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pode?!




Gentem, demorei, mas voltei...


Estive uns dias em Goiânia e Brasília, e tenho curiosidades novas... vou colocando nessa semana...


A mais incrível de todas foi um bilhete que recebi no ferry boat, voltanto pra Valença... Mas essa eu deixo pra outro dia...


A foto acima é de uma casa perto da casa da minha avó, em Goiânia...

A idéia é da minha tia, Tati... Reparem que, não contente em pintar a casa, o muro e a calçada em tons diferentes e bregas de verde (o cara levou a sério a história do "tom sobre tom"!!!), ele ainda fez questão de pendurar, lá em cima, o emblema do Corinthians, entalhado em madeira...

Acredito que, ou ele tava de gozação com o time, ou não decidiu se é 'Parmera' ou 'Curinthia', ou tem muito mal gosto mesmo...

Eu voto na última opção!!!


E vocês?

8 comentários:

Graci disse...

Eu acho que ficaria pior se ele resolvesse pintar em tons de curintia, haha...

Tive que dar não sei quantos tapas no monitor pra ver a cor certa da casa, hehe... Eta monitorzinho triste...tava tudo azul. Acho que esava melhor, rsrsrs...

Bjoooo!!

Maya disse...

Ah, mas a casa não é tão ruim assim quando se vê de óculos escuros... hehehe

Pedro disse...

Sancho Pança
(ventoonde.blogspot.com):

Eu torço pro curintia e não entendi nada o que esse cara quis fazer

Tatiana Lazzarotto disse...

Mau gosto, com certeza. Ia fazer uma piadinha que o mau gosto também é pelo time, mas como não torço pra nenhum, ficaria forçado demais.

Adicionei seus blogs nos meus favoritos.
Beijos, flor

Camila Rufine disse...

Paula... essa coisa de escolher cor da casa é complicada mesmo... ano retrasado minha amiga de infancia da minha cidade disse: "VAmos dar uma volta de carro, vou te mostrar a casa McDonnalds..."
Resumindo: a casa era do meu tio, pintada com a mescla de cores vermelha, amarela, branca e o emblema do santos na antena parabólica...
ela tinha razão sobre a piadinha, mas ficou sem graça pq era meu tio. na verdade não sei quem ficou mais sem graça: ela pela piada, ou eu, pelo clã.

bjos, paulinhaaa
adorei o blog

Camila Rufine disse...

ps: Não-enviadas, sob a responsabilidade de Camila

Lucemary disse...

KKKKKKKKKKK
o melhor deste seu post foi o comentario da Camis... kkkkkkkkkkkkk
Amei!
E sobre ser brega ou naum o "tomsobretomverde", uai... gosto eh gosto e cada um... ;)
rssss...
saudadesaudadeflor!!!!!!!!!!!!

maria helena fernandes disse...

até que a Maya tem razão,nem precisa estar de óculos escuro. È só olhares para minha casianha, tambem está tom sur tom, e de verde tambem, mas a minha não tem o emblema na faixada, mas tem na geladeira... " semos curitianos". e colorados é claroooooooooo...
beijos da dona vó que nem ganhou um chaveiro lindão... magoei..
vó Lena..