domingo, 30 de novembro de 2008

Primeira participação do internauta (EeEeEeEeEeEeeeeeeeee!!!!)



Adicionar vídeoGuarapuava... este é o local da pichação (eu não sabia se era assim ou pixação e, no google, encontrei os dois verbetes. Entretanto, o com ch parece ter sites mais 'responsáveis'!) aí em cima. Foi esta a cidade, aliás, onde freqüentei a faculdade... a Unicenter, para os mais íntimos! :P
Guarapuava é uma cidade estranha. O frio da cidade não está só no clima, está nas pessoas. Pouquíssimos guarapuavanos são gente boa de verdade. (Maurício, você é um deles, nem se preo!!! :P)
Pelo menos enquanto eu morava por lá... Enfim, não é disso que se trata o post. Além dos costumeiros "correndinho", "chovendinho", "fazendinho" e todos os outros "inhos" possíveis, em Guarapuava se ouve muito, também, quando uma coisa é muito qualquer coisa, que ela é "bolas e bolas de..." (legal, atraente, curioso, etc).
Então, nem precisa de muita justificativa. Mas, se você quer saber mais sobre Guarapuava, Pedro Augusto, que me mandou a foto, sugere que veja o que diz a respeito na Desciclopédia.
E, sobre o muro acima, meu conhecido dos tempos de faculdade, Pedro não tem muito a dizer. "Acho que só aqui alguém ia pixar 'no teu buxo zoiudo'...", comenta.

Pedro, muuuuito obrigada por enviar a foto!
Esteja sempre a vontade, gosto muito dessa participação!

E aos meus leitores, mandem também!
tudooquetemnomeexiste@gmail.com
Então, é só!
=)

7 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

Hauahuahau Pedro causando.
No teu buxo zoiudo? Só em Guarapuava mesmo. Aliás, tem coisas que só Guarapuava faz por você.


beijos, Poleth!
Fez falta no reencontro do ano da sua turma! eu, que não era da turma, estava lá! Haha
Foi só pra fazer inveja mesmo. Hihi

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

pedro augusto disse...

o0h0hoo0h...Não tinha como naum enviar. Já vi o do concerto de bolas que foi mencionado, se ninguém mandar eu te mando.

Mãe eu to no blog.
Queria manda um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você.

Pedro disse...

Sancho Pança
(ventoonde.blogspot.com):

hehhee, nunca ouvi "no teu buxo zoiudo", havia ouvido separado em filmes nacionais, mas nunca assim, hehehehe, vou ter que ir pra guarapuava conhecer esse povo.

Graci disse...

Essa pichação me tomou muitas horas de reflexões...
Meu sonho era encontrar a pessoa que a fez para me explicar tal motivação, bizarra, absolutamente bizarra. Como já disse a Tati: tem coisas que só Guarapuava faz por vc.

Bjooo!!

P.S: passei pelo Concerto de bolas. Elas estavam dançando...hihi...
Mas as pipocas, "asmais" gostosas, trocaram de endereço, rsrs...

Neto Verneque disse...

conheeeeco essa ai ^^
sempre ri lendo 'no teu buxo zoiudo'
ashushauhusahus
eu irei sentir um pouquinho d saudade dessa terra tbm
mas só um pouquinhozinho
coisas que só Guarapuava faz por você [3]

Mauricio Toczek disse...

Hahahahaha.. vc tbm é muito gente boa Paula! Que emoção, fui citado no seu psot :D

Fala sério! Não tem como não considerar o cara que escreveu isso um verdadeiro artista. Isso é intervenção urbana. Se ele escrevesse maconha, buc..., c., car.... ou qualquer outro palavrão ninguém notaria, mas essa frase foi até o nordeste de nosso querido Brasil.

Três vivas ao nosso ilustre anônimo. O cara é fo.. .

Michele Matos disse...

Eu gostaria muito de conhecer o profeta autor da frase.
Tem coisas que só Guarapuava faz por você [4]
=**