quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Que Deus abesolatodos!




Então... Eu estava no ferry boat, de Salvador à Bom Despacho, na volta da minha viagem de Brasília, e um cidadão me entregou esse bilhete. Eu não costumo dar moedas, não, porque prefiro não arriscar contribuir com o tráfico de drogas (que pessoa politicamente correta!!!), mas falei pra ele que dava um real se ele me desse o 'cartão de visitas' dele... E ele aceitou...
De qualquer forma, ele podia estar roubando, podia estar matando, mas não, está só pedindo a nossa contribuição! :P
Espero que vocês se sintam tão abesolados quanto eu!

7 comentários:

Michele Matos disse...

hauhauahuahuahuahauhuaha
que bom que vc deu 1 real, talvez ele tenha comprado uma pinguinha, mas isso deixou ele feliz.
Que Deus abesolavocê!

Paula de Assis Fernandes disse...

aaaaaaaah, pra uma pinguinha eu colaboro!
hehehe

Unknown disse...

Ai... fiquei com dó da pessoa... vai que ele nem escreveu isso sozinho, pode ter tido ajuda...
Sei lá, isso me deixa triste!

Camila Rufine disse...

O 'ajudime' foi o melhor...
não estou debochando dele, mas é que eu adoro palavras erradas (vejam o rei do elogio da sprite: www.sprite.com.br/reidoelogio) eh um exemplo...

Paulinha! Que repertório de atentados à lingua Portuguesa, hein!

Tatiana Lazzarotto disse...

Geeente! Q susto!
Vim comentar e já tinha uma Tatiana aqui. Pensei: será q escrevi dormindo ou roubaram minha senha? Haha Graças que existem outras muitas Tatianas e mais uma também leitora da Paula.
Eu acho que ele merecia mais de R$1, o apelo foi muito bom. Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando foi ó-te-mo. Haha Ia escrever isso no comentário.
Beijos, Poleth

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Tatiana Lazzarotto disse...

Brinca lá:
tatilazz.zip.net

Acho que vc vai gostar. ;)

Pedro disse...

Sancho Pança
(ventoonde.blogspot.com):

ihihihih..que coisa mais fofa, outro dia me veio um garoto falando que sei lá quem tinha que fazer uma cirurgia no coração e o bilhete dele tava mais ou menos nesse nível também...