quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Esse é um bar de respeito!




Gentem, eu andava perto da casa da minha cunhada, em Periperi, subúrbio soteropolitano, quando me deparo com a porta desse bar. E esse recado! O legal dessa foto não são os erros, é o contexto. Deixa eu explicar! Afinal, não aguentei!

Imagine! A suburbana, avenida principal do subúrbio de Salvador, tem casinhas de um lado e praia do outro. Da suburbana até ele, nem uma quadra. E você não pode entrar sem camisa depois das 18h, quando tá saindo da praia (tá certo que exatamente neste ponto a praia não é o point, mas não é muito longe não!). Além disso, o bar é um cubículo, e você nem pode sentar na porta... ou à porta, né?! Mas o mais interessante: nada de palavrões! Vai explicar isso pr'os bebuns... :P

Mais interessante ainda é você andar por Salvador e ver que, em boa parte dos bares, a música de fundo é evangélica... tudo bar de família, gente!


6 comentários:

Mauricio Toczek disse...

Direcão = um cão diretor.

Droga, não consigo achar nenhuma legal aqui em calotina do sul para te mandar. Mas se ver alguma te mando, pode crer!

bjões dona paulinha

Tatiana Lazzarotto disse...

Hauahauahauaha

Aqui no Bar do Mário Gaita não tem isso não!

Beijo, Poleth

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Michele Matos disse...

ashahsahsuahsuhauhsas
Realmente, como disse a Tati, no bar do mario Gaita os nossos amigos entram sem camisa na boa, mas acho que eles não falam palavrão, não precisa de uma placa pra eles saberem que não pode.
=**

Pedro disse...

Dulcinéia
(ventoonde.blogspot.com):

Do jeito que eu ouço falar de guarapuava nunca vai ter ninguém sem camisa ai. Agora em Salvador?!

Por que será que não é permitido entrar sem camisa?

Unknown disse...

Só digo uma coisa:

Tô de cara!!!!

Beijos
Tia Tati

Camila Rufine disse...

E beber, pode?

CamilaRufine