segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

De Guarapuava para o mundo!


Quem passa pela Professor Becker, em Guarapuava, não fica sem notar essa plaquinha aí. Eu e minhas amigas rimos muito dela nos nossos 4 anos de faculdade... Ela ficava ao lado da "Pipocas asmais gostosas", que a Maristela tentava entender se tinha ou não asma... :P Era massa...
Então, e foi justamente uma das minhas amigas que me mandou a foto. A Camis, uma grande amiga minha (seja pelo tamanho ou pela importância que tem em minha vida) fez o grande favor de tirar para mim, para que eu pudesse compartilhar com vocês aqui!
Caaaaaaaaaamis, valeu!
'Gentes', mandem fotos... Fico muito feliz!

7 comentários:

Michele Matos disse...

Até hoje eu não consigo ficar indiferente a essa placa.
=)

Tatiana Lazzarotto disse...

Eu, aprendiz dos macetes infalíveis de Tia Traudi - minha professora de português do Fundamental - errei o verbo consertar esses dias. Fiz uma orquestra sinfônica ou filarmônica, sei lá, de minhas gavetas. Deve ter sido influência da placa, maldita placa, da Professor Becker.

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Angelo Horst disse...

bom saber! mandarei sempre que puder.

Mauricio Toczek disse...

Vocês já entraram lá?

Na verdade tem uns três senhores que adaptaram flautas nas bolas e montaram uma orquestra, a famosa Philarmônica Esfericus Guarapuavanus Soccer. É muito bom, recomendo.

Camila Rufine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Rufine disse...

:)

Até flagrei os dois tipos de sinfonia... tem o concerto Debolas (pode se ler débolas, dêbólas, ou pode ser o Cebolinha falando Déboras - pééééssima, eu sei) e também o concerto de bolas. Duas placas, duas atrações!

Ps: repare no muro, outra msg subliminar...

Saudades, mulher!!!

CamilaRufine

Pedro disse...

Dom Quixote
(ventoonde.blogspot.com):

Eu tive o prazer ou desprazer de avistar também algumas vezes. Foi ilário quando vi, não me contive. Penso eu que a placa pode estar lá ainda por falta de algum nobre coração que entenda de portugês e possa arrumá-la se manifestar.