sábado, 6 de dezembro de 2008

Participação da comadre-internauta!


Essa foto a Graci, minha amiga-meio-irmã, me mandou. É de Canoinhas, em Santa Catarina (Graci, me corrija se for em outra cidade!) e fica próximo ao jornal onde ela trabalha. Ela me disse que sempre tem umas coisinhas célebres, assim. E essa ela tirou especialmente pro Tudo o que tem nome, existe!
=)
Graci, valeu.
E 'gentens' que quiserem, participem! tudooquetemnomeexiste@gmail.com
Aguardo curiosidades de todo o Brasil!
=)
Até!

7 comentários:

Pedro disse...

Sancho Pança
(ventoonde.blogspot.com):

Minha Santa das Escrita Errada, parece que está piorando o negócio então...hehehh3e
A hora que o "elecóptero" voar os cinco metros poderia levar o bilhete junto, não é não??....eh3heh33he

Tatiana Lazzarotto disse...

Quando o "elecóptero" do Papai Noel chega nas cidades a gente ouve coisas desse nível também!

Não, A Tatiana q comentou priemiro não era eu. Vc tb não conhece? Eu, hein?

Beijo =)

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Unknown disse...

Para os internautas admiradores do blog da Paula, eu quero me explicar... e até me apresentar!!!

Vi pelos comentários do post anterior que surgiram algumas dúvidas sobre senha roubada ou o fato de existirem outras Tatianas no mundo!!!

Vou começar me apresentando: Sou Tatiana, tia da Paula!!! Acontece que quando eu publico meus comentários, estes aparecem apenas com o meu primeiro nome... não sei como trocar. Mas, agora sempre que eu quiser "palpitar", vou deixar o tia Tati no final da frase para saberem que sou eu!!! Combinado?!?!?

Então galera, quem sabe escrever "elecóptero" não está de acordo com as novas leis da língua portuguesa?!?!?!? Hehehe, brincadeirinha!

Tia Tati!!!

Lucemary disse...

'ele' ou 'ela', se voar cinco metros tá bom demais!
:)
E pelo menos não é um 'alifante'.
Tá, tudo bem, aí seria Dumbo.
Ok, ok, ok, confesso. Bebi, sim, e daí? Muita coca cola e só!
Agora vou ali tomar uma cerveja, que ninguém é de ferro.

Michele Matos disse...

Minha Santa da escrita errada[2]
Rogai ao Aurélio por nós que recorremos a vós.

Não devia ser "voa" mas sim "avua"

bjuuus

Tatiana Lazzarotto disse...

Oi, tia Tati!
Prazer, xará!
Ainda bem que não roubaram minha senha. hauahauaa
Beijo para minha mãe, para meu pai, tia Tati e Paulinha! HAha

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com

Mauricio Toczek disse...

essa pessoa que escreveu deveria ficar doente e parar no ospital. Pur favor né?

:)