quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Olha direito, menino!!!




Não, amigo leitor. Você não está enganado. Não há nada de estranho na placa azul... aliás, tem sim... o parachoque é, na verdade, pára-choque. Graci que me ensinou!

Bom, muito antes de eu pensar em ter esse blog, já passava por esse lugar. E sempre pensava "preciso tirar uma foto daí!". É em Goiânia, e fica no caminho da casa da minha avó para a casa da tia Detina. Caminho que, antes, a gente seguia para levar o vô Ney pra hemodiálise, mas não vem ao caso. É só para provar a veracidade das minhas intenções anteriores...

=)

Entretanto, ali, ao lado, um pára-choque... e, no pára-choque, vejam só... RECONPERADOURA... eu nem consigo ler o que está embaixo, que suponho que era para ser 'pára-choque'... mas o reconperadoura já mudou a minha vida! Espero que mude as suas, também!!!

:P

Genteee... fiquei muito feliz que duas pessoas pediram o e-mail para mandar placas!!!

Saibam que esse espaço é para todo mundo! Afinal, a gente encontra essas peripécias de norte a sul, não?!

Então, para quem tiver interesse de mandar, pode mandar para tudooquetemnomeexiste@gmail.com, ficarei muito feliz em publicar fotos de outras pessoas!

Mandem, por favor, a cidade onde a 'placa' se encontra... E, se quiserem mandar um texto, podem mandar... Aí publico tudinho... a foto, onde ela se encontra, a pessoa que a mandou e o que ela pensa a respeito!

Então, por hoje é só, pessoal!!!

=)

3 comentários:

Pedro disse...

Sancho Pança
(ventoonde.blogspot.com):

Hahaaha..tirei uma foto em irati-pr, é de uma placa não está errada, mas é boa. (discussão on)E com as novas regras do português, o pará-choque vai ficar assim ainda?(discussão off)

Lucemary disse...

rsss...
gosto de Dom e seus comentarios e seu conteudo...
saudadona de voce, mocinha do meu coracao. Presentes na bagagem de ferias. :) Tudo muito funcional, nada para superficialidades... mas acho que vc vai gostar.
Amor, sempre. E todo dia.
:)

Tatiana Lazzarotto disse...

Oba! Vou mandar também!

Já te disse q a idéia desse blog é muito, muito boa?

Saudade de vc, Poleth! haha abandonou o apelido?

beijo!

tatilazz.zip.net
mulheresdeathenas.blogspot.com