domingo, 29 de março de 2009

Minha avó já dizia: "melhor que isso, só dois disso"













Oi gente!
Quem visita Salvador conhece muito bem o Mercado Modelo. Ponto turístico e de venda de souvenires, o local é visitado por turistas das mais variadas regiões do mundo.
E quem olha mais atento à 'feira' fora dali, logo encontra essas placas. Um senhor - muito criativo, preciso afirmar! - faz diversas. Uma mais... curiosa(!!!) que a outra.
Sempre pensei em ir até lá para registrar algumas peripécias, mas nunca me veio o senso de oportunidade. Calma, explico. Quase nunca vou até lá e, quando vou, me esqueço da minha fiel companheira. Então, sem câmera, sem fotos.
De qualquer forma, uma leitora do blog que me pediu para permanecer no anonimato me enviou estas e outras fotos, que postarei adiante.
Bom, acredito que nem preciso falar nada a respeito... Deixo por conta de vocês, queridos amigos-leitores!
=)
E quem tiver interesse em participar do blog, envie sua foto para tudooquetemnomeexiste@gmail.com, me contando de onde é a foto e fazendo os comentários que gostaria que fossem publicados.
Aos que sempre me acompanham e me auxiliam, muito obrigada!
À participante anônima, fico feliz que tenha me mandado as fotos. E aguardo, também, as dos cd's que você acredita que sejam difíceis de encontrar.
=)
Afinal, já que tudo o que tem nome existe, mostremos o que é raro (ou não!).

2 comentários:

Camila Rufine disse...

Hauheuha é até difícil de ler.
;)

Bjos, Paulinha

Tatiana Lazzarotto disse...

HAhhaha

Concordo. Fiquei um tempinho, com olhos apertadinhos, tentando decifrar esses homicídios.