quarta-feira, 25 de março de 2009

- Qual o seu pedido?


- Ah, ainda não me decidi... estou na dúvida entre o Milk Sheik e a Banana Sprit. Qual o senhor me recomenda?
- O Milk Sheik é muito bom, senhora.
- Mas ele vem com turbante, como esses árabes?
- Ahn? Como assim?
- Ah, deixa pra lá. Quero uma Banana Sprit mesmo (aliás, sprit'di porco de quem escreveu esse cardápio!).
- Só isso?
- Não, também vou querer um morango no lançe. Porque, já que o pobre do Aurélio está morto, vamos pisotear o túmulo.
- Desculpe, não entendi.
- É só isso, obrigada.
Ps. Não consigo ver se está escrito sundae ou sandae... então, vamos torcer para que seja o primeiro! Cardápio de uma sorveteria em Periperi, Salvador.

5 comentários:

Lucemary disse...

Acho que quero experimentar o morango no lançe... quem sabe me lançam umas idéias na cabeça e... ai, ai, ai.
Juro que eu acho que, jaquetudooquetemnomeexiste, devia haver multa pra quem 'estrassalia' assim a língua pátria, viu?

Camila Rufine disse...

Huahueha fico com o Sandae

Hmmmmmmmmm =)

Bjos, mora!

Tatiana Lazzarotto disse...

Hauahauahauhauaha

Jesus, apaga a luz!

Oq? Tem coisas q só acontecem comigo, mas essas pérolas... Só vc, Paula, pra encontrar!

Hahaha
Eu me "adivirto" com esse blog.

Beijos

Scheyla disse...

Meu apelido era Milk Scheyki. hehe.
Mandei um e-mail procê aí, com uns comércios interessantes. Ao menos são divertidos, haha.

Finito Carneiro disse...

Você não entendeu... Milk Sheik foi apenas uma homenagem à William Sheikspear.