sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Inaugurando...


Esse blog surgiu há muito tempo atrás, na minha cabeça. A idéia era publicar fotos de faixas, cartazes, anúncios, fachadas... enfim, tudo o que fosse, de certa maneira, 'publicado', e que fosse criativo ou que fizesse o pobre do Aurélio revirar lá na cova. Então, se você viu alguma inscrição assim, mande dizendo onde e o porquê, que eu publico. Lógico que mantenho os créditos da foto ao autor.


Essa primeira é em Valença, Bahia. Uma loja de sapatos fez uma promoção e colocou essa faixa. Era inevitável, a gente lia a faixa e olhava para a loja. É como se eu dissesse 'não pense no vermelho'. Tarde demais, já pensei. A promoção terminou, acho. Mas a faixa continua lá, comprovando o seu sucesso.

4 comentários:

Lucemary disse...

Quando voce falou da ideia deste blog, amei. :)
Nao esqueça de levar a camera pros lados da rodoviaria... ;)

Maya disse...

Adorei o blog, o tema do blog e o nome! Vou colocar de link no meu blog, posso?

Sabe que eu sou meio paranóica, né; eu vou andando na rua e lendo tudo o que vejo (às vezes até de voz alta), só procurando erros de português!!

Ah! E eu assinei uma revista chamada Discutindo Lingua Portuguesa, e mês passado veio uma matéria sobre isso... Placas no Brasil que estão escritas erradas, desde as placas mais bizarras (como Vote Serto ) até placas menos gritantes, como De flores a que você ama . É bem interessante, levo para você ver nas férias!! xD

Maya disse...

Ah! A propósito, mês passado eu fui na Unioeste, tinha um evento de literatura lá, e assisti a uma palestra sobre preconceito linguístico... lembrei de você! Ficava brigando comigo por isso mas nunca me explicava o que era!! heheh

Finito Carneiro disse...

Muito bem bolado!