domingo, 12 de outubro de 2008

Que coragem!!!




Lá pro Sul não me lembro de ver placas desse tipo em lugares assim. Aqui, na Bahia, são frequentes. Lá pela Suburbana, em Salvador, a gente vê a torto e a direito.

Particularmente, eu não teria coragem de me consultar ou fazer qualquer outra coisa que envolvesse minha saúde em um lugar como esses... Mas, como diria minha avó, cada um, cada um.

É o que pode se chamar de levar o trabalho para casa, heim?!

O blog agora tem e-mail!

Se você quiser contribuir, envie sua foto, contando a história, o lugar, tudo a que se refere. Você terá sua postagem no meu blog, com seu nome e tudo. Envie para tudooquetemnomeexiste@gmail.com.

Estou aguardando, ansiosa!

3 comentários:

Lucemary disse...

bom... agora que é aberto ao público, vou andar com a máquina a tiracolo... rssss... se bem que nossos olhos normalmente passeiam pelos mesmos lugares, não é?
:)

Larissa Bortolli disse...

Adoreii! Não conhecia seu Blog :)
É flor, eu me lembro de um dentista que nos foi apresentado em Salvador, lembra? hahahahaha
Tudo muito diferente!
Se eu achar alguma coisa por aqui, te madooo, certeza! bj, saudaed

Maya disse...

ei! mas essa placa não tem erro de português, tem?